quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Poesia Post Punk

Bob Smith ( The Cure )_ Charlotte sometimes

Todas as faces
Todas as vozes obscuras
Mudam para uma certa face
Mudam para uma certa voz
Se prepare para dormir
As luzes brilham
E iluminam as paredes brancas
Todos os sons de
Charlotte de vez em quando
Dentro da noite com
Charlotte de vez em quando

Noite após noite ela se deita sozinha
Seus olhos tão abertos para a escuridão
As ruas todas parecem tão estranhas
Elas pareciam tão distantes
Mas Charlotte não chorou

As pessoas pareciam tão próximas
Jogando jogos sem expressão
As pessoas pareciam
Tão próximas
Tantos
Outros nomes

De vez em quando estou sonhando
Onde todas os outras pessoas dançam
De vez em quando estou sonhando
Charlotte de vez em quando
De vez em quando estou sonhando
Inexpressivo o êxtase
De vez em quando estou sonhando
Tantos nomes difrentes
De vez em quando estou sonhando
Os sons todos permanecem os mesmos
De vez em quando estou sonhando
Ela espera abrir os olhos sombreados
Em um mundo diferente
Venha para mim
Princesa assustada
Charlotte de vez em quando

Nesta trilha gelada
(veja o sol se foi novamente)
As lagrimas desceram pelo rosto dela
Ela chorava sem parar por uma menina
Que morreu há tantos anos atrás

De vez em quando eu sonho
Onde todas as outras as pessoas dançam
De vez em quando eu sonho
Charlotte de vez em quando
De vez em quando eu sonho
Os sons todos permanecem os mesmos
De vez em quando estou sonhando
Há tantos nomes diferentes
Às vezes eu sonho
Às vezes eu sonho...

Charlotte de vez em quando chorando por si mesma
Charlotte de vez em quando sonha com um muro ao redor de si mesma
Mas é sempre com amor
Com tanto amor que parece
Tudo mais
De Charlotte de vez em quando
Tão distante
Vidro selado e bonito
Charlotte de vez em quando
http://www.youtube.com/watch?v=C6P5NNK3vGU

Nenhum comentário:

Postar um comentário